Tel.: +55 11 5181.0222

Clipping

Produção de Bicicletas é recorde em abril

Os fabricantes de bicicletas do Polo Industrial de Manaus bateram recorde de produção em abril. No total, 75.680 unidaes saíram das fábricas, 23,3% a mais do que o obtido no mesmo mês do ano passado (61.370 bicicletas) e 28,2% superior ao apresentado pela indústria incentivada em março de 2019 (59.021 unidades).

Entrevista com Marcos Z.Fermanian, presidente da Abraciclo


FONTE: Rádio 4 tempos

DATA: 15/05/2019

Polo de bicicletas tem melhor abril em 8 anos

As fabricantes de bicicletas instaladas no Polo Industrial de Manaus (PIM) produziram, em abril, 75,6 mil unidades, o melhor resultado para este mês desde 2011 (53,2 mil unidades), quando este tipo de dado passou a se tornar disponível, de acordo com informações divulgada pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).

Fábricas de bicicletas alcançam melhor resultado desde abril de 2011


FONTE: A Crítica na TV - AM

DATA: 15/05/2019

Maio amarelo: “MotoCheck-up” no estacionamento da Funart


FONTE: DF no AR - Record - DF

DATA: 14/05/2019

Moto Check-UP orienta motociclistas e conscientiza sobre segurança no trânsito

Entre os dias 14 e 16 de maio, Brasília recebe o maior evento de orientação de motociclistas da América Latina, o Moto Check-UP. A atividade é promovida pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo). O evento, que está em sua vigésima quarta edição, integra o conjunto de mobilizações do Movimento Maio Amarelo e tem como proposta conscientizar os motociclistas sobre segurança no trânsito. Os apresentadores do programa Tarde Nacional conversaram com José Eduardo Gonçalves, diretor-executivo da Abraciclo.De acordo com a entidade, a expectativa é atender cerca de 2 mil motociclistas, que terão vistoria gratuita de 21 itens mecânicos de suas motocicletas. O evento tem entrada gratuita e acontece no estacionamento da Sala Funarte, Setor de Divulgação Cultural, Eixo Monumental, das 9h às 16h30. 

Programa MotoCheck-Up

Do dia 14 a 16 de maio, no estacionamento da Funarte, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicleta (Abraciclo) realiza a 24ª edição do programa MotoCheck-Up – maior evento setorial de conscientização e orientação de motociclistas da América Latina. Pela segunda vez na capital Federal, a ação faz parte das ações promovidas pela entidade com foco no Movimento Maio Amarelo, dedicado a mobilizações para conscientizar a população sobre a importância da direção segura.

Vendas de Motocicletas em alta,produção aquecida em Manaus

O setor de duas rodas do Polo Industrial de Manaus segue embalado no ritmo de recuperação e mantém a nova projeção de alta para este ano.

Se liga, Motoboy! Revisão gratuita da magrela

A 24ª edição do programa Motocheck-Up, promovida pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), acontecerá entre 14 e 16 de maio, em Brasília. O evento é promovido com foco no movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo conscientizar a população sobre direção segura. O Motocheck-UP deve atender dois mil Motociclistas, que terão vistoria gratuita em 21 itens mecânicos em suas Motocicletas.

Conama aprova controle de emissões de poluentes para Motos

Brasília – O Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama) aprovou nesta quarta-feira (24) resolução sobre o controle de emissões de gases de ciclomotores e similares. A deliberação ocorreu em reunião extraordinária realizada em Brasília, presidida pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

JoomShaper